Seja bem-vindo. Hoje é
GiroAcreano

Luiza Costa da Silva, de 42 anos, grávida de 8 semanas, foi supostamente morta por asfixia mecânica na madrugada de segunda-feira (1), na Rua Aquarela, no bairro Conquista, em Rio Branco.

Segundo informações, o homicídio ocorreu por volta das 3h da madrugada, O casal haviam ido para o Calçadão da Gameleira assistir à queima de fogos da virada de ano, e a situação aconteceu quando chegaram em casa, de madrugada.

A vítima estava grávida, e teve uma discussão séria com o namorado, que até o momento não foi identificado. Durante a discussão, com os ânimos exaltados, supostamente o homem teria esganado Luiza com as mãos e, em seguida, por estar alcoolizado, teria deitado e dormido ao lado da vítima. Já pela manhã, o filho da mulher a encontrou em cima da cama ao lado do suspeito, já desacordada e com os lábios roxos, além de escoriações nos dois joelhos, ele ao lado dela na cama dizendo que estava tentando acordar ela. O suspeito está foragido.


A nossa Constituição Federal em seu artigo 5º, inciso LVII, afirma que "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória" e afirma ainda no inciso LV que "aos litigantes, em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes".


Postar um comentário

GiroAcreano