A Prefeitura de Rio
Branco vai antecipar para esta quarta-feira (24), o pagamento dos servidores
públicos municipais referente ao mês de junho. A medida considera a programação
do jogo da Seleção Brasileira em competição internacional de futebol.
Com a antecipação, os
servidores terão os salários creditados antes da partida entre Brasil e
Escócia, válida pela terceira rodada da fase de grupos. O confronto será
realizado nesta quarta-feira, com início às 17 horas, no horário do Acre.
A iniciativa reafirma o
compromisso da administração municipal com a valorização dos servidores, o
equilíbrio das contas públicas e o cumprimento das obrigações financeiras do
Município.
Além de beneficiar
diretamente o funcionalismo público, a antecipação contribui para a
movimentação do comércio e de outros setores da economia da capital acreana.
A Prefeitura orienta os
servidores a consultarem suas respectivas contas bancárias nesta quarta-feira
para verificar a disponibilidade dos valores.

Enviar um comentário