Na manhã desta segunda-feira (25), mais um ônibus apresentou falha mecânica e precisou ser substituído, deixando passageiros no meio do trajeto, próximo a um posto de gasolina na Rua Floriano Peixoto.

A prefeitura de Rio Branco segue sem apresentar soluções efetivas para garantir veículos em bom estado de circulação, resultando em transtornos constantes à população

O número de ônibus com falhas tem aumentado todos os dias, é comum ver um ônibus quebrado pelas ruas da capital. Tal cenário reflete o caos que tem se estalado no transporte público de Rio Branco, que não teve melhorias há mais de 6 anos.

Vídeo:


Postar um comentário