Na manhã desta
segunda-feira (25), mais um ônibus apresentou falha mecânica e precisou ser
substituído, deixando passageiros no meio do trajeto, próximo a um posto de
gasolina na Rua Floriano Peixoto.
A prefeitura de Rio
Branco segue sem apresentar soluções efetivas para garantir veículos em bom
estado de circulação, resultando em transtornos constantes à população
O número de ônibus com
falhas tem aumentado todos os dias, é comum ver um ônibus quebrado pelas ruas
da capital. Tal cenário reflete o caos que tem se estalado no transporte
público de Rio Branco, que não teve melhorias há mais de 6 anos.
Vídeo:

Enviar um comentário