Confusão ocorreu após o rapaz ter a moto atingida por um carro. Segundo informações, o suposto agressor, não estava envolvido na colisão, nem havia falado com ele antes da agressão. O caso aconteceu na noite desse sábado (22), em Rio Branco.
O vídeo que mostra o
momento em que o entregador foi atingido por um chute na região do tórax foi
publicado na internet e circularam nas redes.
Veja o vídeo:
O
espaço, no entanto, segue aberto caso queira se pronunciar, para
esclarecimentos.
A conduta típica que se enquadra tanto como legítima defesa quanto como estrito cumprimento do dever legal deve ser tratada como dever legal devido à especificidade desta excludente.
ResponderEliminarO policial em serviço que usa de força em legítima defesa própria ou de terceiro o faz no estrito cumprimento do dever legal de preservar a ordem pública e a incolumidade de pessoas.
Se o uso de força contra suspeitos portando arma de fogo for o único recurso que atenda à proporcionalidade no caso concreto, será dever legal do policial utilizá-lo.
Ele é muito e corde, não tem necessidade de usar uma arma contra um trabalhador, só por causa de um acidente,e principalmente bater.
EliminarNa minha modesta opinião, nada justifica essa violência, um chute desses é muita aldacia e falta de controle em chuta uma pessoa, cader o alto controle.
ResponderEliminarNão se pode sair chutando as pessoas todas vez que se sentir com exaltado e descontrole.
Eu quero saber e porque ele puxa a arma para o moto-boy , que não aparenta nenhum risco, e só olhar o tamanho dele para o do moto-boy. Covarde
ResponderEliminarEnviar um comentário