Seja bem-vindo. Hoje é
GiroAcreano

 

Uma motociclista sofreu uma queda ao derrapar em um monte de pedra brita, que estavam caídos na rua Quintino Bocaiuva, área central de Rio Branco–AC.

Segundo informações apuradas, a mulher trafegava com sua motocicleta, uma Honda Biz, pela via, momento em que a motocicleta teria escorregado em pedras de brita, que estavam esparramadas pelo local, onde a mulher caiu ao solo e machucou o joelho.



1 Comentários

  1. Demonstra-se no caso concreto de forma precisa pela falta ou pela prestação defeituosa do serviço pelos requeridos, que não cumpriram sua obrigação de sinalizar devidamente, bem como efetuar a manutenção adequada da rodovia, permitindo que nelas transitem pedestres e veículos sem sofrerem qualquer dano. Dano material devido ao proprietário do veículo que se envolveu no acidente, uma vez que restou demonstrada, a omissão em retirar as britas da rodovia, configurando negligência da empreiteira responsável pela obra no local, e atraindo a responsabilização. prática de ilícito ensejadora de dever de indenizar, verifica-se configurado o dano por todo abalo moral e psicológico que passou o autor em decorrência do acidente que foi vítima.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

GiroAcreano