DATA E ANO

Hoje é

assembleia do deputados

O Ministério Público de Contas pediu a condenação da ex-gestora dos governos petistas Sawana de Carvalho à devolução de R$: 31.555,16 mil reais, na época em que era gestora da RBTrans.

 

Ministério público de contas, junto ao tribunal de contas do estado do Acre, pediu pela condenação dos senhores Nélio Anastácio de Oliveira e Sawana Leite de Sá Paulo Carvalho, superintendente à época, a aplicação de multa e sanção aos reesposáveis no período à devolução da importância de R$ 31.555,16, devidamente atualizada, até a data do efetivo pagamento, considerando o pagamento de subsídios à empresa Via Verde Transportes Ltda. Sem a correspondente comprovação da efetiva prestação dos serviços.

A ex-superintendente da RBTrans, Sawana Carvalho, esteve à frente da superintendência da RBTrans no período de 1 de julho de 2020 a 31 de dezembro de 2020.

Sawana Carvalho é a primeira mulher a assumir a superintendência da Rbtrans. E a primeira que teve pedido de condenação do Ministério Público de Contas.

Ela também já foi ex-diretora-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no governo do Tião Viana. Atuou na Assessoria Jurídica do Ministério Público do Estado do Acre, Assessoria Jurídica do Deracre, Procuradoria Jurídica.

Veja a abaixo os documentos do pedido:



Por: Hedislandes Gadelha


Categoria» »

Enviar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.
ads banner
Anuncio

Ok, vá em frente!

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Learn more
Ok, Go it!