O Campeonato Master 40, torneio organizado pelo departamento de Esportes da secretaria de Educação, vai ter 18 equipes na disputa na temporada 2023 e começará com partidas nos campos do Vidal e do Bacu.
De acordo com coordenação vão ser distribuídos R$ 9 mil de premiação. O campeão vai receber cinco mil, o vice dois mil e quinhentos e o terceiro mil e quinhentos.
No meio do embalo, um servidor público da Secretaria Adjunta de esporte decidiu inovar no jeito para faturar, estaria recebendo em sua conta física, pix de 500 Reais, supostamente cobrado pelas inscrições, para os prêmios da copa master, 2023.
O funcionário nomeado pelo estado, como chefe de departamento de esporte, Egileudo de Almeida Castro, estaria recebendo em sua conta física, uma suposta taxa de inscrição de 500 Reais, Ao todo foram feitos 20 deposito de 500 reais, via PIX, totalizando R$:10.000,00.
Em contato com Egileudo, ele confirmou que recebeu pix em sua conta, que teria emprestado a conta para tal recebimento em acordo com os times, para ser revertido em prémios.
Fato esse que pode render uma abertura de um processo administrativo disciplinar ao funcionário.
Por ser um evento público, o funcionário não deve receber pagamento de Qualquer importância, em contas particulares, mesmo em acordo com os times, o evento é público, é grátis, sem taxa de inscrição.
Giro Acreano, Levando a melhor informação e entreterimemto verdadeiramente popular, saiu fumaça nós estamos em cima