Seja bem-vindo. Hoje é


Buracos, ondulações, fissuras, trincas. Esses são alguns dos defeitos encontrados em mais da metade das ruas pavimentadas de Rio Branco, no Acre. O pavimento executado com asfalto, mais comum no país, tem vida útil estimada entre 8 e 12 anos. Mas, na prática, os problemas estruturais começam a aparecer bem antes: em alguns casos, apenas com  10 dias ou menos, já começa a Deteriora-se.

Como é o caso das ruas que estão sendo feitas manutenção, no Bairro Recanto dos Buritis e Santa Inês.

 Na rua Osvaldo Coelho no Recato dos Buritis, já tem lugar que, em menos de 10 dias, já se deteriora. Tem parte da rua, que simplesmente deixaram sem manutenção, as áreas com rachaduras, que logo vão virar buracos.  



No bairro Santa Inês, em frente à Escola Antónia Fernandes de Freitas, em menos de 4 dias já está se deteriorando.



Vale lembrar que no bairro Santa Inês mora um representante do povo, um vereador e presidente da câmara municipal de Rio Branco. Será que o vereador está precisando de óculos, ou finge não ver?

A falta de fiscalização é um problema. Os vereadores que eram para fiscalizar estão dormindo, muitas obras são entregues fora dos padrões mínimos de qualidade, exigindo novos gastos para correção de defeitos que podem aumentar o valor total da obra.


Giro Acreano, Levando a melhor informação e entretenimento verdadeiramente popular, saiu fumaça nós estamos em cima.

https://www.instagram.com/giroacreanonoticias



Postar um comentário