DATA E ANO

Hoje é

assembleia do deputados

Muito calor: Em Brasiléia pais e alunos de escola municipal, denunciam falta de ar condicionado, salas superlotadas e ventiladores quebrados.

Escola Municipal Conci Alves de Melo, localizada no km 26 da BR 317 (Estrada do Pacífico), onde os alunos não suportam o calor, ventiladores quebrados, o calor passa dos 40 graus! Ventiladores quebrados, sala superlotada, salas com mais de 40 alunos.

Pais e professores se queixam sobre a falta de aparelhos de ar-condicionado nas escolas. Muitos estudantes estão passando mal devido ao calor intenso dentro das salas de aula, que contam com poucos ventiladores para amenizar a situação. Minorias dos ventiladores estão quebrados.

Segundo informações de pais, a secretária de educação municipal sabe da situação e não faz nada, somente promessas de estalar ar condicionado nas salas. Então, os pais resolveram compartilhar esse vídeo para ver se alguém os ajuda e cobra da prefeita Fernanda Hassem uma ação imediata para resolver o problema.

“Essa é a realidade da escola Conci Alves de Melo, se é que pode ser chamada isso de escola, reflete a cara do Brasil, sem respeito nenhum pelas crianças. Os direitos das crianças de ter um espaço com dignidade para estudar”, desabafa um pai de aluno.

Vídeo:

O espaço, no entanto, segue aberto caso queira se pronunciar, para esclarecimentos.

Categoria» »

Enviar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.
ads banner
Anuncio

Ok, vá em frente!

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Learn more
Ok, Go it!