Anúncios propaganda

Anúncios propaganda

Muito calor: Em Brasiléia pais e alunos de escola municipal, denunciam falta de ar condicionado, salas superlotadas e ventiladores quebrados.

Escola Municipal Conci Alves de Melo, localizada no km 26 da BR 317 (Estrada do Pacífico), onde os alunos não suportam o calor, ventiladores quebrados, o calor passa dos 40 graus! Ventiladores quebrados, sala superlotada, salas com mais de 40 alunos.

Pais e professores se queixam sobre a falta de aparelhos de ar-condicionado nas escolas. Muitos estudantes estão passando mal devido ao calor intenso dentro das salas de aula, que contam com poucos ventiladores para amenizar a situação. Minorias dos ventiladores estão quebrados.

Segundo informações de pais, a secretária de educação municipal sabe da situação e não faz nada, somente promessas de estalar ar condicionado nas salas. Então, os pais resolveram compartilhar esse vídeo para ver se alguém os ajuda e cobra da prefeita Fernanda Hassem uma ação imediata para resolver o problema.

“Essa é a realidade da escola Conci Alves de Melo, se é que pode ser chamada isso de escola, reflete a cara do Brasil, sem respeito nenhum pelas crianças. Os direitos das crianças de ter um espaço com dignidade para estudar”, desabafa um pai de aluno.

Vídeo:

O espaço, no entanto, segue aberto caso queira se pronunciar, para esclarecimentos.

Categoria» »

Enviar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ok, vá em frente!

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Learn more
Ok, Go it!