DATA E ANO

Hoje é

assembleia do deputados

Policiais Penais impedem entrada de entorpecente no presídio Evaristo de Moraes

Na noite de domingo, dia 5, policiais penais em serviço na vigilância da muralha do Presídio Evaristo de Moraes frustraram uma tentativa de entrada de drogas e outros objetos proibidos. Um indivíduo se aproximou e tentou arremessar um embrulho contendo maconha, cocaína e um isqueiro, porém, a ação ágil dos policiais evitou que o material chegasse às mãos dos detentos.

O pacote, foi arremessado, supostamente com a intenção de alcançar presos de duas celas de um determinado bloco, que tentavam pegar o material usando linhas lançadas pelas janelas das celas. Uma investigação foi anunciada para apurar a origem das substâncias e identificar o responsável pelo arremesso sobre a muralha.

Esta não é a primeira vez que policiais penais evitam a entrada de itens proibidos no Presídio Evaristo de Moraes. Recentemente, diversos celulares, baterias, carregadores e outros componentes foram apreendidos da mesma forma, ressaltando a eficácia do trabalho da Polícia Penal na prevenção da entrada de objetos ilícitos na unidade.

A ação bem-sucedida dos policiais destaca a importância da vigilância constante e a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança e a ordem dentro do sistema prisional.

Por Rafael Costa

Categoria» »

Enviar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.
ads banner
Anuncio

Ok, vá em frente!

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Learn more
Ok, Go it!