Enquanto Carlão Gouveia, secretário adjunto de Esportes no Governo do Acre, não Devolve o telão. E chama “jornalista de meia tigela” e pedi a demissão de segurança, que é terceirizado por apenas cumpriu com a sua obrigação.
Um projeto que custou R$ 2,5 milhões aos cofres públicos, está se acabando por falta de projetos. Assim era a Cidade do Esporte, complexo que comporta quadras de futsal, voleibol, basquete e tênis, inaugurada em dezembro de 2006, o espaço, localizado na Região do Segundo Distrito de Rio Branco, Entretanto, todo esse complexo encontra-se abandonado desde que foi construído, aos poucos foi abandonado.
Complexo da Cidade do Esporte, onde quinze quadras poliesportivas estão completamente abandonadas e destruídas. E o que serviria para o esporte e lazer de jovens, um local de entretenimento e negócios, tornou-se uma área fantasma, sem qualquer atividade que justifique tanto investimento. Além disso, o que foi construído está totalmente destruído pelo tempo e abandono, milhões de reais do contribuinte se acabando pelo tempo e falta de manutenção.
Segundo moradores das adjacências, já têm alguns anos, que está nesse total abandono por parte das autoridades, se um dia houve qualquer atividade nesse local, hoje em dia não tem mais.
O site GiroAcreano, coletou algumas imagens do antes e depois, como era o local.
Veja o vídeo: